Página Inicial Sobre Maquiagem Beleza Resenha Decoração Faça Você Mesmo (DIY) Contato

01 novembro 2015

Resenha do Esmalte Preta Gil Cor : VERMELHO FATAL !

                                                                  Olá meus amores ❤️

 Hoje trago para vocês a resenha do esmalte vermelho da Preta Gil .  A cor é linda ,porém muito parecida com os vermelhos da risque e eu não gostei muito dele pelo fato de ficar cheio de bolinha na unha ! Ele não ficou um acabamento legal e eu pintei no ar condicionado ,então nem foi o ventilador.
 Fora isso a cor é maravilhosa , a embalagem do esmalte é linda demais , passei 3 camadas dele na unha ! Quando vai secando vai melhorando a aparência vai ficando mais bonito .
 Como disse no outro post sobre o azul da preta Gil eu comprei numa revista e veio três cores. Eu achei que o vermelho super destacou minha aliança de ouro de namoro . Eu recomendo a compra do esmalte porque em geral ele é muito bom e muito lindo ..  Para quem não viu o outro post é só (clicar aqui). O esmalte tem uma durabilidade muito boa e é muito fácil de ser aplicar também e como sempre a Preta Gil arrasou na escolha da cor .


Então é isso gente linda , espero que vocês tenham gostado do post de hoje , como toda semana mudo o esmalte vou está sempre trazendo novidades para vocês e dicas maravilhosas. bjokaaaaaaaaaaaaaas ❤️




11 comentários:

  1. amei a resenha , a cor do esmalte é realmente muito bonito , sou ate suspeita pra falar pois amo vermelho .
    estou seguindo seu blog, se poder dar uma passadinha e seguir o meu irei ficar muito feliz.

    beijinhos de luz, sucesso.
    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , que bom que você gostou ! Vou dar uma olhadinha sim bjs

      Excluir
  2. Q toop amei esse esmalte *-* s2
    Apenas Um Esmalte http://apenasumesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. MUIIIITO LINDA NE ?? to amando também bjos linda

      Excluir
    2. MUIIIITO LINDA NE ?? to amando também bjos linda

      Excluir
  4. amei sua resenha . Amei seu blog e tudo mais parabéns pelo sucessoo

    ResponderExcluir