Página Inicial Sobre Maquiagem Beleza Resenha Decoração Faça Você Mesmo (DIY) Contato

07 novembro 2015

Quer um layout TOP? Vem comigo!

                                                          Olá meus amores ❤️

 No post de hoje vou contar para vocês sobre o meu layout ! Iniciante de blog e meio lerda não sabia mexer direito , logo com muito trabalho consegui deixar bonito . Porém, todos querem um blog responsivo não é ? 
Que passe aquela imagem de profissional , então com a ajuda da Natália Nascimento eu conseguir. 
Ela deixa o layout do jeito que você quer, tem uma paciência enorme e sem contar que é uma profissional muito competente e mesmo depois de feito ela continua te ajudando no que precisar.
Estou muito feliz com o trabalho dela e super recomendo ❤️
Vou postar o antes e o depois para vocês verem a diferença , e sei que vão gostar !




 ❤️ ANTES ❤️



❤️ DEPOIS ❤️



A foto em geral do blog antigo não tenho ,mas vou está postando o novo.


Então amores esse é o layout novo do blog e espero que vocês tenham gostado , vou deixar o contato dela aqui para vocês , me digam o que acharam bjokaaaas.

                                                                                                                                                                     
Nome: Natália Nascimento
Email: rlogdesigners@hotmail.com
Blog para encomendas e mais informações : http://rlogdesigners.blogpost.com
facebook: www.facebook,com/natalia.nascimento.313
Whatsapp: (81) 993404767

                               
                                         




4 comentários:

  1. É o que chamamos de pouco = a muito. Mais limpo ficou mais lindo. :D Parabéns e continue sendo esse sucesso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , como sempre digo as vezes o simples é mas bonito basta apenas saber usar !

      Excluir
  2. Ficou muito lindo 😍 eu adorei ! Parabéns flor <3

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir