Página Inicial Sobre Maquiagem Beleza Resenha Decoração Faça Você Mesmo (DIY) Contato

13 outubro 2015

Presentinho para o BOY

                                                     Olá minhaas lindas !!!!

 Hoje vim ensinar a vocês um presentinho para o boy .. Algo muito fácil e simples !!
Se vocês estão fazendo meses ou anos de namoro e querem demonstrar no face ou até mesmo em um vídeo então continueeeem lendo s2

                                           
 Então meninas esse é o meu , fiz para meu boy e ele amou s2
 É algo simples e rápido , porem muito fofo né ..
 vou deixar aqui em baixo o modelo e é só vocês montarem do gosto de cada uma , a frase fica a opção de vocês também s2222, vocês podem editar pelo celular, baixando qualquer aplicativo de edição de foto eu usei o FOTOR ( lembrando que o meu é iphone então não sei se tem para android ), ou pelo computador mesmo que é bem fácil !! Porque eu disse vídeo ??? Para quem estiver fazendo o amor sem fronteiras, ficará lindo colocar isso no final ou no começo do vídeo .. se vocês não sabem o que é amor sem fronteiras fiquem ligadas nos próximos posts !

                                           
Ai minhas gatinhas é só baixar e fazer !! Para os meninos que estão lendo esse Post também, suas namoradas vãooo amar , porque toda mulher gostosa de um presente feito com carinho e amor ..
então meu povo lindo por hoje é só isso , vou está trazendo mais dicas e presentes .. comentem aqui em baixo o que vocês acharam e ideias .. BJOKAAAAAAAAAAAS



12 comentários:

  1. Que fofo! Adorei!

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou 👏 vou dar uma olhadinha no seu 😘

      Excluir
  2. que lindo haha só não sou muito de lembrar datas, mas meu esposo iria amar <3


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei! boa idéia , barato e criativo ^^
    segui voce
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei.muito criativo, acho que eu noivo ia gostar. bj
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que fofo, vou fazer pro meu também ! Amei <3

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofo, vou fazer pro meu também ! Amei <3

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir